top of page

JORNALISMO DE QUALIDADE

Construção da Notícia/Apuração/Objetividade/Criação de Conteúdo/
Releases
/Criatividade/Comunicação

 

 Nos últimos anos da minha vida venho me dedicando ao mundo da comunicação, e cada vez mais consigo compreender a importância dessa área em todos os campos que nos interessam. O jornalismo, este que engloba todas as atividades relacionadas a criação de um texto - que não são poucas -, é muito mais melindroso do que se parece. Para que uma pessoa chegue a ter uma leitura compreensível e saudável, e que armazene com facilidade as informações que acabaram de ser adquiridas, é necessário o trabalho intrincado de um bom jornalista. Àquele profissional qualificado para captar as ideias e as colocar em ordem, de maneira clara e objetiva. Para isso, o jornalista deve estar versado à todas as atividades e informações de um fato ou acontecimento. 

 

 Como profissional na área de comunicação social, posso dizer que meu trabalho é meticuloso e primoroso. Há mais de 5 anos venho aprimorando meus conhecimentos no jornalismo, ainda que para mim todos os dias são de aprendizagem e sempre busco desenvolver-me como profissional.

 

 Aproveite tudo o que sua empresa produz e torne isso notícia para o mundo. A relação de informação e periodicidade devem estar entrelaçadas com as atividades do seu negócio. Estatísticas comprovam que aquele que se ausenta por muito tempo acaba sendo esquecido. Por tanto, a assessoria de um profissional de comunicação pode deixar sua empresa sempre aos olhos e ouvidos de uma sociedade.  

Criação de conteúdo

Criatividade

Comunicação

bottom of page